É bastante comum que cenas mostradas em trailers acabem não entrando na versão final dos filmes. Naturalmente isso se aplica a Homem-Aranha: Longe de Casa.

Agora, o diretor do filme, Jon Watts, revelou que essas e outras cenas cortadas, serão usadas em um curta-metragem do Cabeça de Teia, que estará presente no Blu-Ray e DVD de Homem-Aranha: Longe de Casa.

“Ele teve de pegar seu passaporte. Ele foi para o Delmar’s Deli, que foi reconstruído desde que explodiu em De Volta ao Lar. Ele teve de pegar um adaptador de viagem e seu adaptador para dois fones de ouvido para a viagem. E ele teve de acabar com essa gangue gigante”, disse o diretor ao ScreenCrush. “Essa é a lista de coisas que ele teve de fazer antes de viajar. Cortamos do filme por questões de ritmo; não eram realmente necessárias [as cenas]. Mas as transformamos em um pequeno curta-metragem, que vai estar no Blu-Ray e no lançamento digital”.


Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.