Filmes

Cenas deletadas de Vingadores: Ultimato são disponibilizadas; veja!

Uma semana depois de se tornar a maior bilheteria da história, Vingadores: Ultimato divulgou cenas deletadas. A maioria ganhou as redes sociais para divulgação da versão digital do filme, lançada nesta terça, 30. 

No total, são seis cenas deletadas, com momentos engraçados e outros emocionantes. O conteúdo é apenas um pequeno pedaço do que os fãs podem ter com as versões em home vídeo do longa. A Marvel divulga que a versão digital, o DVD e Blu‐ray contam com três horas de conteúdos extras, como faixa de comentários dos diretores Joe e Anthony Russo, por exemplo. 

As seis cenas podem ser conferidas abaixo. 

A primeira traz Tony Stark e Pepper preparando o almoço, antes do bilionário ir buscar Morgan. Logo depois, Natasha, Steve Rogers e Scott aparecem na cabana para tentar recrutar o Homem de Ferro. 

A segunda traz uma pergunta de Rhodes para Steve, que todos os fãs gostariam de fazer. O Máquina de Combate pede por que o Capitão América não pulou do avião ao final do seu primeiro filme, quando o herói acaba sendo congelado após uma queda. 

A terceira e a quarta contam com Rocket. Em uma, o integrante de Guardiões da Galáxia está vendo vídeos da Batalha de Nova York. Já na outra, está em Asgard com Thor, que precisa de uma pausa por causa da ansiedade. 

A quinta cena é uma expansão do diálogo de Tony com seu pai, Howard Stark. Por fim, está a cena que já viralizou nas redes sociais: a despedida do Homem de Ferro.

Vingadores: Ultimato está disponível em formato digital. O filme ganha o DVD e Blu‐ray em 13 de agosto.  

https://www.youtube.com/watch?v=9-tGi67m_Jo
https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=Pc94Epb-R-Q
https://www.youtube.com/watch?v=jg4KxGEH4wU
https://www.youtube.com/watch?v=q-ut7Vq01uU

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.