A Marvel fez uma série de anúncios na San Diego Comic-Con 2019, no último final de semana. Um dos mais surpreendentes foi a volta de Natalie Portman para Thor: Love and Thunder.

Como se sabe, a personagem da atriz, Jane Foster, assumirá o manto de Deusa do Trovão. Para CNN, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, contou que Natalie Portman volta para o MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) por conta da história de Thor 4, que será inspirada na HQ A Poderosa Thor, de Jason Aaron e Russell Dauterman.

“Nós amamos a história, é uma das melhores recentes. O diretor Taika Waititi estava lendo ela enquanto fazia Ragnarok. E acho que quando ele aceitou voltar agora, ele me perguntou, ‘Quem então colocamos?’. É um filme muito grande que vai dobrar muitos grandes elementos. É uma parte muito grande de tudo. Ele mostrou a ideia. Nós amamos. Nós entramos em contato com Natalie. Ela é parte da família MCU e colocamos ela em contato com Taika. Precisamos de um encontro para ela aceitar”, revelou o executivo.


Taika Waititi (Thor: Ragnarok) escreve e dirige o novo filme, que conta também com os retornos de Chris Hemsworth e Tessa Thompson para seus respectivos papéis de Thor e Valquíria.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas em 5 de novembro de 2021.