Chefe da Marvel explica novo nome do estalo de Thanos em Homem-Aranha: Longe de Casa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa dá um novo nome para o estalo de Thanos, ou ao menos é isso que todos estavam interpretando. O evento começa a ser chamado de Blip no longa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Fandango, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, explicou o motivo do nome. O chefe dos filmes sempre planejou usar o nome de Blip, mas o próprio público começou a chamar o acontecimento de estalo de Thanos.

“Foi muito rápido. Nós sempre chamamos de Blip e o público começou a chamar de o Estalo. Nós sempre achamos engraçado jovens da escola chamarem esse terrível evento de Blip”, explicou Feige.

Porém, em vista do nome natural para o evento de Vingadores: Guerra Infinita, o estúdio decidiu criar uma separação. O estalo de Thanos será usado pela Marvel apenas para tratar sobre o desaparecimento das pessoas, mesmo que a editora não use o termo de forma oficial.

“Nós restringimos, o Estalo é quando as pessoas somem em Vingadores: Guerra Infinita. O Blip é quando todos retornam em Vingadores: Ultimato. E é assim que restringimos as definições”, esclareceu o executivo.

Vale notar que a Marvel nunca usou de forma oficial o nome de estalo de Thanos. No final de 2018, livros da editora chamaram o acontecimento de Dizimação.

Com Tom Holland no papel principal, Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio