Com a popularidade da Marvel e a sua expansão crescente nos cinemas, é natural que os fãs criem milhões de teorias e rumores que muitas vezes nem são verdadeiros.

O caso mais recente se trata da Torre dos Vingadores, que aparece em construção ao final de Homem-Aranha: Longe de Casa, o que levantou diversas teorias dos fãs – que acabaram não se concretizando no filme.

Em entrevista ao ComicBook, o Chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre sua relação com os rumores e especulações dos fãs.


“Eu sempre acho que as especulações dão um combustível para tudo, sejam elas corretas, como as vezes são, ou erradas, como também acontece com frequência. Não é incrível poder vê-lo [Homem-Aranha] no final do filme voando pela cidade e passando em frente a uma versão em construção da Torre dos Vingadores?”, disse Kevin Feige.

Sobre a teoria, que afirma que a Torre dos Vingadores teria sido comprada pela Oscorp, empresa de Norman Osborn, em Homem-Aranha: Longe de Casa, Kevin Feige não quis confirmar nada concreto.

“Não vi nenhuma placa lá. Acho que ainda não colocaram”, disse o Chefe da Marvel.

Novo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.