Filmes

Chefe da Marvel revela que este Vingador conseguiria derrotar Thanos sozinho

Thanos foi o grande vilão das primeiras fases do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O personagem até roubou a cena em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, causando uma mudança surpreendente dentro do grupo de heróis.

Porém, em conversa com a MTV, Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, revelou que a batalha contra Thanos poderia ter sido muito mais rápida. Para o executivo, os heróis apenas precisariam colocar uma personagem no combate direto com o vilão.

“Eu argumento que ela (a Feiticeira Escarlate) teria derrotado Thanos se ele não tivesse o exército”, afirmou o presidente da Marvel.

Vale lembrar que os dois personagens tiveram um confronto rápido em Vingadores: Ultimato, com a heroína realmente levando a melhor.

Feige ainda garante que a heroína “está provavelmente acima da escala de poder”, em comparação com os outros personagens. Sendo assim, os fãs devem esperar mais destaque para a figura de Elizabeth Olsen nas próximas produções, já que ela estará na série WandaVision e em Doutor Estranho 2.

Vingadores: Ultimato está disponível com a sua versão digital. O filme ganha DVD e Blu‐ray em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.