Filmes

Chris Hemsworth sobre Thor gordo: “Agora sei como é estar grávido”

Chris Hemsworth admitiu que “gostou da transformação” do Thor em Vingadores: Ultimato.

Agora, em entrevista ao The Daily Telegraph (via Digital Spy), o ator foi perguntado sobre como foi gravar as cenas do Thor com as próteses para ficar gordo.

“Eu tinha pesos nos meus pulsos e tornozelos para que eu me movesse de forma diferente, mas gostei da transformação e da liberdade para fazer o que eu quisesse com o personagem”, explicou o ator de Thor.

“Especialmente por ter interpretado [o Thor] várias vezes, você acaba ficando preso à certas expectativas. Isso meio que quebrou os moldes completamente e me permitiu dar tudo o que eu tinha”, continuou o ator.

Chris Hemsworth ainda disse que a experiência de usar uma prótese de barriga gigante no set foi “um dia muito estranho no trabalho”.

“Pesava uns 40 kg, então era muito pesado”, continuou o ator. “É uma prótese de silicone, com um zipper nas costas, e toda hora as pessoas vinham e faziam carinho na minha barriga”.

“Agora eu sei como minha esposa se sentia quando ela estava grávida!”, disse o ator.

Chris Hemsworth pode ser visto em Vingadores: Ultimato, cuja versão estendida será lançada, no Brasil, no dia 11 de julho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.