A Universal divulgou nesta segunda, 15, um novo vídeo de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw. Confira abaixo. 

Nele, Dwayne Johnson, que vive Hobbs, apresenta quais serão os carros do derivado. O filme conta com carros off-road, Range Rovers, motos, caminhões militares, caminhonetes, além de veículos com alto desempenho como a McLaren 720S (2018) – que o personagem Shaw (Jason Statham) usa. 

O grupo de máquinas do derivado conta com o MAN 464 Military Cargo Truck (caminhão militar de seis toneladas); o The Rock Crawler, carro que incorpora carcaça feita no Reino Unido com um motor Chevrolet LS376/480 que desafia a gravidade; também o Dodge M37 Pickup Truck, utilizado pela família Hobbs, e a Triumph Speed Triple Motorcycle (2019), usada pelo vilão Brixton (Idris Elba).


Já a garagem da família Hobbs foi montada pelo diretor Leitch e por Dennis McCarthy, coordenador de carros da franquia, com o objetivo de causar grande impacto no público. Lá estão uma versão Australiana de um Ford Falcon XB, de 1976; um Camaro, de 1968; um Chevy Volvo 122S, de 1963; além de motocicletas como a Confederate X123, de 2012, uma Harley-Davidson Choppers e uma Harley-Davidson de 2017.

Derivado da franquia Velozes e Furiosos, o longa mostra a aliança improvável entre o policial Luke Hobbs (Johnson) e o exilado Deckard Shaw (Jason Statham), que decidem se unir para combater um vilão aprimorado geneticamente que ameaça o futuro da humanidade.

Com roteiro de Chris Morgan e direção de David Leitch (Atômica e Deadpool 2), o filme traz também no elenco Vanessa Kirby, Elza Gonzales, Idris Elba e Helen Mirren, entre outros.

Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw chega em 1° de agosto nos cinemas.