Filmes

Coringa é "diferente de qualquer adaptação de quadrinho"

Nesta semana, Coringa foi confirmado em dois festivais de cinema de prestígio, em Toronto e Veneza. É um indício de que esse filme promete ser diferente das produções habituais do gênero.

Durante entrevista para o ComicBook na CCXP Cologne, o produtor Michael Uslan subiu a expectativa para o filme de Todd Phillips, que parece ser diferente de tudo o que já vimos em adaptações de quadrinhos.

“Eu achei que Guardiões da Galáxia era diferente e único quando saiu. Eu achei que Deadpool era diferente e único quando saiu. O filme do Coringa é diferente e único, e diferente de qualquer filme de quadrinho que você já viu”, afirma.

“Está mais para um filme de Martin Scorsese, um filme de crime noir dramático. Eu tenho toda a fé do mundo em Todd Phillips, no brilhante e talentoso Joaquin Phoenix, Robert De Niro. É um grupo de pessoas incrível e talentoso que trouxeram isso à vida”, elogia Uslan.

O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

O roteiro do filme é de Scott Silver (O Vencedor) e a produção é do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.