Filmes

Coringa terá estreia mundial no Festival de Veneza

O filme do Coringa será exibido no Festival de Veneza. A informação foi confirmada pelo perfil do longa no Twitter nesta quinta, 25 – com tuíte do diretor Todd Phillips.  

Com a informação, Coringa, que tem Joaquin Phoenix como estrela, terá uma estreia mundial no importante evento. Anteriormente, o longa da DC tinha sido confirmado no Festival de Toronto, que acontece apenas depois do Festival de Veneza. 

“Honrado e empolgado em ter nossa estreia mundial no 76° Festival de Veneza e nossa estreia na América do Norte duas semanas depois, no Festival de Toronto. Empolgado por todos que poderão ver”, afirma a publicação. 

O Festival de Veneza começa ainda em 28 de agosto e vai até o dia 7 de setembro. Já o Festival de Toronto começa no dia 5 de setembro e acontece até o dia 15 do mesmo mês. 

O filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).

O roteiro do filme é de Scott Silver (O Vencedor) e a produção é do ator Bradley Cooper.

Coringa estreia nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.