Tom Holland faz sucesso como o Homem-Aranha da Marvel e até já revelou que não pretende largar o uniforme tão cedo. Mas, na indústria de Hollywood, tudo depende de um contrato.

Por isso, é normal que os fãs comecem a questionar quantos filmes o ator ainda pode fazer no atual acordo com a Marvel. Tom Holland já apareceu em cinco longas da editora, que são Capitão América: Guerra Civil, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e agora Homem-Aranha: Longe de Casa.

Além disso, é importante notar que a situação do Homem-Aranha ainda depende do acordo entre Marvel e Sony. Até o momento, esse contrato, que é o mesmo que envolve Tom Holland, tem três aparições do personagem em filmes da Marvel/Disney e a produção de três filmes individuais do Spider.


Como mostrado acima, a cota de aparições já foi preenchida. Enquanto isso, há um filme sobrando no acordo. É sempre válido lembrar que os estúdios podem muito bem esticar esse contrato.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.