Filmes

Diretor comenta chocante cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Homem-Aranha: Longe de Casa traz uma cena pós-créditos que promete mudar tudo dentro do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). A partir daqui, o texto tem spoilers grandes!

No momento, um vídeo revela para o mundo que Peter Parker é o Homem-Aranha. A revelação é feita por J. Jonah Jameson e o popular Clarim Diário, que agora é também um site.

Para o ComicBookMovie, o diretor Jon Watts fez os primeiros comentários sobre a cena chocante. O cineasta não foi muito específico em sua declaração.

“Você vê Peter revelando o Homem-Aranha para o mundo em Guerra Civil. Eu vou ter que fazer algum tema de casa agora, eu meio que me coloquei em uma encruzilhada. Vou ter que voltar para o arquivo”, declarou Watts sobre uma sequência.

O cineasta ainda contou que as cenas com J.K. Simmons foram as últimas a serem filmadas. Watts queria evitar o vazamento da grande surpresa.

Se os fãs lembrarem, essa revelação faz sentido, ainda mais que o Homem-Aranha está assumindo o manto do Homem de Ferro. Tony Stark também teve a sua identidade revelada para o mundo.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.