Filmes

Diretor revela se Bryan Cranston está em Uncharted, com Tom Holland

O filme de Uncharted já tem uma data de estreia e um protagonista, Tom Holland, mas segue sem outros nomes para o elenco. Um ator bastante cotado para o filme é Bryan Cranston, conhecido por ser o Walter White de Breaking Bad.

Rumores dão conta de que o veterano está contratado para o filme. As informações seriam até de que Bryan Cranston estaria no papel de Sully, o mentor de Nathan Drake, o personagem principal.

O diretor Dan Trachtenberg respondeu para GamesRadar se os rumores são verdadeiros. Ao que parece, o astro está no filme, mas não no papel especulado.

“Não como Sully, nada dessas coisas sobre Sully têm base…”, declarou o cineasta sobre os rumores de atores que podem estar no papel. “Bryan Cranston é incrível, seria muito legal. Mas ainda não estamos lá com isso. E todas essas coisas são baseadas em um rascunho antigo… Francamente, eu sempre achei que fossem rumores. Tudo sobre Sully são rumores e baseados em coisas antigas”, explicou Trachtenberg.

O profissional garantiu que Sully estará no filme. Mas, o processo de seleção para o personagem ainda não começou.

“Nós ainda não começamos a seleção comigo na direção. Não estou dizendo que as ideias que estão por aí não são legais, mas não estamos lá ainda”, destacou o diretor de Uncharted.

Os rumores citados pelo cineasta na entrevista são os de que atores como Matthew McConaughey, Chris Hemsworth, Chris Pine e Woody Harrelson disputam o papel de Sully. A Sony também nunca confirmou as informações.

O filme adaptará o game que acompanha o aventureiro e caçador de tesouros Nathan Drake. A franquia conta com quatro jogos, que exploram diferentes mitologias e localidades misteriosas do mundo.

Uncharted estreia em 18 de dezembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.