O diretor Andy Muschietti, de It: Capítulo 2 e recém contratado para The Flash, estará no Brasil em agosto para divulgar o terror. A confirmação foi feita pela assessoria de imprensa da Warner Bros.

O diretor estará acompanhando da produtora Barbara Muschietti. A divulgação acontecerá em São Paulo, em agosto, em data que ainda será anunciada.

“Vinte e sete anos depois do Clube dos Perdedores derrotar Pennywise, ele volta a aterrorizar a cidade de Derry mais uma vez. Agora adultos, os Perdedores há muito tempo seguiram caminhos separados. No entanto, as crianças estão desaparecendo novamente, então Mike, o único do grupo a permanecer em sua cidade natal, chama os outros de volta para casa. Traumatizados pelas experiências de seu passado, eles devem dominar seus medos mais profundos para destruir Pennywise de uma vez por todas… colocando-se diretamente no caminho do palhaço, que se tornou mais mortal do que nunca”, diz a sinopse do terror.


O filme é a continuidade de Muschietti para o sucesso de bilheteria mundial It: A Coisa, de 2017, aclamado pela crítica e que arrecadou mais de US$ 700 milhões em todo o mundo.

It: Capítulo 2 tem em seu elenco James McAvoy como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain como Beverly, Bill Hader no papel de Richie, Isaiah Mustafa como Mike, Jay Ryan interpretando Ben, James Ransone como Eddie, e Andy Bean como Stanley. Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Perdedores estão Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike, e Jeremy Ray Taylor como Ben. Bill Skarsgård também está de volta no papel seminal de Pennywise.

Muschietti dirigiu a partir do roteiro de Gary Dauberman, baseado no romance de Stephen King. Barbara Muschietti, Dan Lin e Roy Lee produziram o filme, com Richard Brener, Dave Neustadter, Gary Dauberman, Marty Ewing, Seth Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

It: Capítulo 2 chega nos cinemas brasileiros em 5 de setembro.