Filmes

Diretor de O Exterminador do Futuro 6 detalha novos Exterminadores do filme

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não conta apenas com o retorno de Linda Hamilton. A continuação dos dois primeiros filmes da franquia também terá novos exterminadores.

Em entrevista para Entertainment Weekly, o diretor Tim Miller deu mais detalhes sobre Grace (Mackenzie Davis), uma exterminadora que se une com Sarah Connor, e o Exterminador (Gabriel Luna), que quer acabar com Dani (Natalia Reyes).

“Há um novo futuro por causa de O Exterminador do Futuro 2, que é muito pior. E isso nos deu a oportunidade para esses novos personagens. Gabriel vem de algo que não é a Skynet, mas é como a Skynet. E Mackenzie vem de algo que Kyle Reese e a Resistência fizeram. Eu tentei manter Gabriel um pouco balanceado, ainda que interessante; Eu senti que as habilidades e armas dele são corretas para o nosso tempo e não ridículas para se tornarem efeitos visuais rápidos”, contou o cineasta.

O caminho de Grace é basicamente o mesmo. Mas, o filme contará a origem da personagem.

“O mesmo foi feito com a personagem de Mackenzie, eu gostei da origem dela. Nós escrevemos e Joe Abercrombie veio com essa ideia de uma super soldada do futuro, que traz consequências para uma dessas pessoas. Eles são os primeiros que podem morrer pela humanidade, são a tropa de choque para salvar todos e essa prontidão faz parte da personagem dela”, descreveu o diretor.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse oficial.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.