Diretor de O Rei Leão responde críticas sobre Hakuna Matata

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de um vídeo que traz Timão, Pumba e Simba cantando o clássico Hakuna Matata no live-action de O Rei Leão, fãs fizeram duras críticas ao filme. A principal preocupação é sobre o visual hiper-realista que os personagens ganharam.

Para o Digital Spy, na pré-estreia de Londres de O Rei Leão, o diretor Jon Favreau comentou sobre o assunto. Para o cineasta, as coisas “têm que ganhar vida nova” para que continuem existindo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando você está lidando com uma história que as pessoas têm conexão, a parte boa é que elas se importam e vão assistir de perto tudo. Então, realmente devo para eles dar a melhor história que posso e ter a melhor experiência. Mas, acima de tudo, acho que as pessoas têm expectativas baseadas no que viram na infância. Eu senti isso em Mogli: O Menino Lobo (também dirigido por Favreau), onde há pessoas que se lembram de como foi feito antigamente”, explicou o diretor.

O cineasta também destacou que quer ver a animação de 1994 ganhando novos espectadores com o remake.

“Acho que se você tem uma boa história e tudo é feito com pessoas talentosas, tudo isso ajuda a expandir uma mensagem”, contou Favreau.

O elenco do filme traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão estreia nos cinemas brasileiros em 18 de julho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio