Diretor diz que O Exterminador do Futuro 6 vai “apavorar misóginos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expectativa para O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio não é das mais altas, mas o diretor Tim Miller está animado. Mais do que isso, está motivado a acabar com alguns detratores.

Em entrevista para a Variety, o diretor falou sobre sua abordagem, e destacou a presença de Mackenzie Davis, uma das novas protagonistas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você é um misógino enrustido, ela vai te assustar pra car***, porque ela é durona, forte, mas muito feminina. Não trocamos certos traços de gênero por outros, ela é muito forte, e isso assusta alguns caras. Dá pra ver algumas respostas online para algumas dessas coisas, trolls na internet. Eu estou cag*** pra esses caras”, diz Miller.

“Eu queria entregar ao público uma história sobre a Sarah e esses novos personagens, e tornar todo o resto o mais realista possível. Eu quero sentar no público e acreditar que tudo isso poderia acontecer comigo. Essa é a minha abordagem”, explica.

“E logo do começo, minha primeira sugestão sempre foi uma mulher. Tínhamos que procurar por alguém que tivesse o físico, mas eu sempre sou sensato com atores. Eu não queria só uma mulher que tivesse o físico do papel, mas que também tivesse a emoção. Mackenzie Davis queria muito fazer, ela foi atrás do papel. Ela trabalhou mais pesado do que qualquer um”, elogia o diretor.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”, diz a sinopse oficial.

O novo filme conta com o retorno de James Cameron, diretor dos dois primeiros filmes que desta vez atua como produtor do longa.

O elenco de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio ainda conta com Arnold Schwarzenegger e Diego Boneta. Billy Ray (Capitão Phillips) escreveu a última versão do roteiro. Tim Miller (Deadpool) dirige.

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio chega aos cinemas brasileiros em 1° de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio