Diretor fala sobre as continuações de Halloween

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Blumhouse surpreendeu ao anunciar não uma, mas duas continuações para o reboot de Halloween. Halloween Kills e Halloween Ends serão filmados consecutivamente, e sairão nos dois próximos anos.

Em entrevista para o Collider, o diretor e co-roteirista David Gordon Green falou sobre os novos filmes, que sempre foram planejados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vamos começar a gravar em setembro, com uma pausa no meio. Mas eles sairão em anos consecutivos, em 2020 e 2021. Teremos um respiro esse ano, e aí os próximos dois anos serão malucos”, diz

“Sempre tivemos a ambição de fazer dois, com algumas ideias grandes, e então decidimos ver se alguém gostava do primeiro, e se fosse bem-sucedido, aí faríamos mais. Quando ele fez sucesso, as ideias adicionais que não entraram foram desenvolvidas em dois filmes. Nós escrevemos, e estamos prontos pra fazer”, diz Green.

Em 2018, o reboot de Halloween, que serviu como uma continuação para o clássico de 1978, foi bem recebido pelo público e pela crítica. Uma dessas sequências já estava até confirmada pela Blumhouse. 

Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas ainda. 

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio