A Blumhouse surpreendeu ao anunciar não uma, mas duas continuações para o reboot de Halloween. Halloween Kills e Halloween Ends serão filmados consecutivamente, e sairão nos dois próximos anos.

Em entrevista para o Collider, o diretor e co-roteirista David Gordon Green falou sobre os novos filmes, que sempre foram planejados.

“Vamos começar a gravar em setembro, com uma pausa no meio. Mas eles sairão em anos consecutivos, em 2020 e 2021. Teremos um respiro esse ano, e aí os próximos dois anos serão malucos”, diz


“Sempre tivemos a ambição de fazer dois, com algumas ideias grandes, e então decidimos ver se alguém gostava do primeiro, e se fosse bem-sucedido, aí faríamos mais. Quando ele fez sucesso, as ideias adicionais que não entraram foram desenvolvidas em dois filmes. Nós escrevemos, e estamos prontos pra fazer”, diz Green.

Em 2018, o reboot de Halloween, que serviu como uma continuação para o clássico de 1978, foi bem recebido pelo público e pela crítica. Uma dessas sequências já estava até confirmada pela Blumhouse. 

Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas ainda. 

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.