Pode não parecer, mas o filme Rainhas do Crime é uma adaptação de quadrinhos da Vertigo e DC. O longa está perto de chegar aos cinemas, sob a direção de Andrea Berloff.

Com essa experiência, a diretora contou ao LRM que gostaria de trabalhar em outro filme da editora. Berloff gostaria de comandar Batgirl.

“Vocês vão pensar que eu já pensei isso porque nasce uma pergunta óbvia: Por que eu não vou até eles? Eu não pensei nisso. Eu diria, é algo real? Eu acho que é. Acho que estão trabalhando nisso. É Batgirl. Acho que ainda está disponível. Eu diria que é Batgirl”, respondeu a diretora sobre qual filme de heróis gostaria de comandar.


De fato, ainda não há um nome anunciado para a direção de Batgirl. Além disso, o filme que não tem previsão de estreia conta com apenas a especulação de que Daisy Ridley pode viver a heroína.

Do outro lado, Berloff está perto de lançar Rainhas do Crime, no dia 8 de agosto.

O longa é estrelado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss. Na história, as três protagonistas aparecem como donas de casa em 1978. O trio é casado com poderosos mafiosos, que são presos pelo FBI. Após a prisão, as três donas de casa assumem o comando da máfia irlandesa.