O remake de Enraivecida na Fúria do Sexo definitivamente parece bem pesado, já que algumas imagens provocaram a suspensão das diretoras na rede social do Twitter.

Em seu perfil oficial do Facebook, as irmãs Jen e Sylvia Soska se manifestaram após o ocorrido, provocado pela divulgação de imagens da maquiagem realista do filme.

“Meninas más. Nós voltaremos. Mas cara, esses prostéticos da Masters FX1 em Enraivecida na Fúrias do Sexo devem ser precisão médica para terem nos suspendido pela promoção na estreia mundial com um banner do FrightFest. Eu gosto como a nossa maquiagem pode estar na capa de sites e revistas, mas banidos do Twitter. Mundo louco em que vivemos”, escreveu Soska em seu perfil do Facebook.


O filme é um remake do longa-metragem de mesmo nome de David Cronenberg, lançado em 1977.

A nova versão acompanha Rose, uma jovem mulher que fica com aparência irreconhecível após sofrer um acidente. A partir daí, ela passa por um tratamento radical com células tronco, que ainda não foi testado. Rose se torna extremamente bela depois do procedimento, mas a um alto custo.

Além de Vandervoort, o elenco traz Ben Hollingsworth (Código Negro), Hanneke Talbot, como melhor amigo de Rose, Mackenzie Gray (Legião), como designer de moda, e CM Punk, como AJ Mendez.

O remake de Enraivecida na Fúria do Sexo foi escrito por Jen Soska, Sylvia Soska e John Serge. As gêmeas Soska, responsáveis pelo filme de terror American Mary, dirigem o filme.

Ainda não há previsão de estreia para a nova versão de Enraivecida na Fúria do Sexo.