Filmes

Diretores de Vingadores: Ultimato querem comédia com o Thor gordo

Vingadores: Ultimato foi lançado em formato digital e a versão conta com uma faixa de comentários dos diretores Joe e Anthony Russo. Um dos destaques do filme para a dupla é o Thor de Chris Hemsworth.

Como se sabe, no filme o herói aparece com alguns quilos a mais e uma aparência bem diferente. Por isso, ele começou a ser chamado de Thor gordo pelos fãs.

Nos comentários, os diretores afirmaram que queriam ver uma série de comédia com esse Thor. Além disso, a produção teria que ter Korg e Miek.

“Eu queria ver, como, sete temporadas dessa série. Ou Thor, Korg e Miek apenas curtindo na cabana. Parece como uma sublime comédia da BBC”, brincou Joe Russo.

“Eu também estou apaixonado pelo fato de que a arma mágica que ele precisou de uma jornada para conseguir agora é um abridor de garrafas”, notou ainda o roteirista Christopher Markus.

Será que essa comédia faria sucesso? Quem sabe os fãs tenham um pouco mais dessa interação em Thor: Love and Thunder, o quarto filme do herói, que chega em 5 de novembro de 2021 nos cinemas.

Enquanto isso, Vingadores: Ultimato ganha o DVD e Blu-ray em 13 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.