O The Hollywood Reporter anunciou nesta terça-feira (9) que The Woman in the Window, um dos últimos filmes que seria lançado pela Fox, sofrerá grandes alterações pela Disney.

Após as primeiras exibições teste do filme com Amy Adams terem trazido “resultados confusos” para o público, a Disney vai adiar sua estreia e marcou uma série de refilmagens para o projeto.

A estreia de 4 de outubro de 2019 foi adiada para 2020, ainda sem data definida. O diretor Joe Wright vai assumir as refilmagens em agosto, quando Adams estiver com a agenda livre após seus compromissos com Hillbilly Elegy, filme de Ron Howard para a Netflix.


O elenco conta com Amy Adams (Liga da Justiça), Gary Oldman (O Destino de uma Nação), Bryan Tyree Henry (Atlanta) e e ao diretor Joe Wright. Já o roteiro fica por conta de Tracy Letts, que adapta uma obra de A.J. Finn.

A trama conta a história de uma menina com sérios problemas psicológicos, que mistura álcool e seus remédios controlados, e que não sai de casa há meses. Ela testemunha um crime horrível envolvendo a família de seus novos vizinhos, mas ninguém acreditará no que ela tem para dizer, nem ela mesma.

The Woman in the Window chegará aos cinemas em 2020.