Filmes

Donald Glover, vestido de leão, revela ter ficado intimidado por Beyoncé em O Rei Leão

Donald Glover dubla a versão adulta de Simba no remake de O Rei Leão. Agora, em participação no programa do Jimy Kimmel, o ator (vestido de leão) contou um pouco sobre sua experiência no filme da Disney. Veja o vídeo abaixo.

O ator revelou que ficou com um pouco de medo de cantar na frente da Beyoncé, mas felizmente não teve de fazer isso. Ao ser perguntado por Kimmel se ele gravou Can You Feel the Love Tonight com a Beyoncé, Glover respondeu.

“Não, eu pedi para não estar [na mesma sala]. Eu não queria olhar para os olhos de Beyoncé enquanto fazia isso”, brincou o ator. A real razão de não ter gravado a canção juntos é porque estava filmando Han Solo: Uma História Star Wars na época, então teve de ser gravado separadamente.

“Imagino que é menos intimidador jogar basquete com Michael Jordan se você estiver em casa só jogando pedaços de papel no lixo”, continuou Glover.

A direção do novo Rei Leão é de Jon Favreau (Homem de Ferro, Mogli: O Menino Lobo), com roteiro de Jeff Nathanson.

O elenco do filme traz Donald Glover, Beyoncé Knowles-Carter, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan Michael-Key, Billy Eichner, Seth Rogen, John Oliver e James Earl Jones.

O Rei Leão estreia nos cinemas em 18 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.