Filmes

Doutor Estranho 2 pode ter terrível vilão, conhecido como Freddy Krueger da Marvel

Depois de diversos rumores sobre Doutor Estranho 2, o filme finalmente foi confirmado durante a San Diego Comic-Con 2019. Ao que tudo indica, Doutor Estranho 2 deve ter mesmo um vilão clássico dos quadrinhos da Marvel.

Apesar de não ter sido confirmado oficialmente, Doutor Estranho 2 deve mesmo ter Pesadelo como vilão. Pesadelo apareceu pela primeira vez na HQ Strange Tales #110 em 1963. Conhecido como o “Freddy Krueger da Marvel”, Pesadelo tem a capacidade de atacar as pessoas durante o sono, atraindo-as para um mundo paralelo chamado “Dimensão dos Sonhos”.

O Pesadelo deveria ter aparecido no primeiro filme do Doutor Estranho, mas acabou sendo cortado. Com a chegada do multiverso, essa é a oportunidade perfeita para introduzir o vilão no MCU.

Batizado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Doutor Estranho 2 conta com a participação especial da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O diretor Scott Derrickson está de volta, assim como o protagonista Benedict Cumberbatch.

Ainda sem nome oficial no Brasil, Doutor Estranho 2 (nos EUA Doctor Strange in the Multiverse of Madness) chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.