Doutor Estranho 2 terá crossover com Homem-Aranha de Sam Raimi, diz teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

A Marvel fez grandes anúncios para a Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). Um deles é Doutor Estranho in the Multiverse of Madness (ou, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura), sequência do filme de Stephen Strange.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como era esperado, os fãs começam a criar as primeiras teorias sobre o filme. Uma delas afirma que os espectadores verão a participação do universo do Homem-Aranha de Sam Raimi, o que tem Tobey Maguire como Peter Parker.

Os argumentos passam pelo mesmo personagem: J. Jonah Jameson. Primeiro, em Homem-Aranha 2, o editor do Clarim Diário deixou claro que o Doutor Estranho existia no universo de Sam Raimi. Quando o jornalista tentava dar um nome para o Doutor Octopus, alguém cita o do Doutor Estranho, mas logo a sugestão é descartada, porque essa identidade já está em uso.

Para aumentar a teoria sobre o multiverso, vale lembrar que J. Jonah Jameson é interpretado pelo mesmo ator no MCU e na trilogia de Sam Raimi: J.K. Simmons. O personagem é a grande surpresa de uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Batizado de Doctor Strange in the Multiverse of Madness, Doutor Estranho 2 conta com a participação especial da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). O diretor Scott Derrickson está de volta, assim como o protagonista Benedict Cumberbatch.

Ainda sem nome oficial no Brasil, Doutor Estranho 2 chega aos cinemas em 7 de maio de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio