Filmes

Dubladora da Ariel defende escolha de atriz de A Pequena Sereia

A dubladora original de Ariel em A Pequena Sereia, defendeu a escalação de Halle Bailey como a sereia do live-action da Disney.

Jodi Benson, que dublou a personagem no clássico de 1989 disse (via ComicBook) que “precisamos ser contadores de histórias. E não importa nossa aparência exterior, não importa nossa raça, nossa nação, a cor de nossa pele, nosso dialeto, se eu sou alta e magra, se eu estou acima ou abaixo do peso, se meu cabelo é de qualquer cor, precisamos contar a história”.

A atriz ainda continuou, dizendo:

“Acho que o espírito da personagem é o que realmente importa. O que você leva para um personagem  em termos de coração e espírito é o que conta”, disse a atriz.

O elenco de A Pequena Sereia até o momento tem Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, e Melissa McCarthy, que será Ursula.

Halle Bailey viverá a protagonista, Ariel.

Na parte musical, Alan Menkel escreverá novas músicas ao lado de Lin-Manuel Miranda (O Retorno de Mary Poppins). A Pequena Sereia também contará com as canções clássicas da animação. O roteiro do filme é de David Magee, que colaborou com Jane Goldman.

A animação de 1989 acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.