Filmes

Dublê de Velozes e Furiosos 9 está em coma induzido após acidente

Na tarde de segunda, 22, a produção de Velozes e Furiosos 9 foi interrompida por conta de um acidente no set. Agora, novos detalhes foram revelados.

O dublê Joe Watts, de Vin Diesel, teve uma queda de nove metros de altura no set da Inglaterra. A informação é do jornal Daily Mail.

Na queda, o profissional experiente, que tem filmes como Jurassic World e Missão Impossível no currículo, teve um ferimento grave na cabeça. Por isso, o ator está em coma induzido no Royal London Hospital.

A noiva do dublê, Tilly Powell, disse estar “de coração partido”. A mulher também informou que Watts está “estável e sendo monitorado de perto”.

Os veículos ainda informam que Vin Diesel presenciou todo acidente. Watts caiu no chão após a corda que o segurava em cima de um balcão arrebentar.

“Ele estava completamente chocado, chorando muito, ele viu tudo o que aconteceu”, relatou uma fonte ao jornal.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.