Filmes

Dublê se fere no set e produção de Velozes e Furiosos 9 é paralisada

As gravações de Velozes e Furiosos 9 estão suspensas por causa de um acidente no set. Um dublê se feriu no estúdio de Leavesden, no Reino Unido, nesta segunda, 22.

Veículos internacionais não esclarecem ainda qual é o estado de saúde do dublê. O The Hollywood Reporter apenas informa que o profissional “teve um ferimento na cabeça, apesar de que sua condição é desconhecida”.

Um porta-voz da Universal conversou com a imprensa após o acidente. “Nós paralisamos as gravações por hoje para focarmos nessa situação”, apenas afirmou o representante.

Detalhes do acidente não foram revelados também.

Justin Lin, que dirigiu a franquia Velozes e Furiosos do terceiro ao sexto filme, retorna neste longa. O roteiro de Velozes e Furiosos 9 ficou por conta de Daniel Casey.

O novo filme traz de volta Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris, Nathalie Emmanuel e John Cena. Dwayne Johnson não estará no filme.

Velozes e Furiosos 9 estreia em 22 de maio de 2020. Enquanto isso, o derivado Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, com The Rock, chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.