Assim como outras produções em live-action da Disney, A Pequena Sereia ganhará novas canções. A responsabilidade das músicas originais ficará com Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. 

Ainda na terça, 9, Menken usou o Twitter para mostrar que os trabalhos da dupla já começaram. Vale lembrar que o compositor é um velho conhecido da Disney e colaborou na trilha sonora da animação original, de 1989. 

“Tive um dia produtivo com a estrela da Broadway Lin-Manuel Miranda trabalhando em uma nova canção para o próximo filme. Aposto que vocês não conseguem adivinhar qual é”, brincou o músico. Veja abaixo.


O remake será protagonizado por Halle Bailey, como Ariel. O elenco de A Pequena Sereia tem ainda Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle, e Melissa McCarthy, que será Ursula.

A animação de 1989 acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.

A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.