Informações sobre Coringa, novo filme com Joaquin Phoenix, ainda estão escassas, mas graças ao Festival Internacional de Cinema de Toronto, foi divulgada nesta quarta-feira, 24, a duração oficial do novo filme da DC.

Está confirmada a informação de que Coringa terã uma duração de 122 minutos, ou seja, pouco mais de 2 horas de duração. Essa duração é considerada curta para filmes de super-herói, que geralmente tem quase 2 horas e meia de duração.

Além de Joaquin Phoenix como protagonista, o filme do Coringa tem ainda no elenco Robert De Niro, Bill Camp (Operação Red Sparrow, A Grande Jogada), Frances Conroy (American Horror Story, Castle Rock), Brett Cullen (42, Narcos), Glenn Fleshler (Billions, Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow, Penny Dreadful), Marc Maron (Maron, GLOW), Josh Pais (Motherless Brooklyn, Going in Style), e Shea Whigham (O Primeiro Homem, Kong: A Ilha da Caveira).


O roteiro do filme é de Scott Silver (O Vencedor) e a produção é do ator Bradley Cooper. A direção é de Todd Phillips, de Se Beber Não Case.

Coringa estreia no nos cinemas brasileiros em 3 de outubro.