Filmes

Era Uma Vez em Hollywood enfrenta O Rei Leão nas bilheterias

Nesta semana nos EUA, o público vai se dividir entre dois filmes completamente diferentes em abordagem: o remake fotorrealista de O Rei Leão e a estreia de Era Uma Vez em Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino.

O filme estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie tem previsão para abrir com US$30 milhões no final de semana, podendo chegar até mesmo a US$50 milhões dependendo do boca a boca; de acordo com a Variety.

Em sua segunda semana em cartaz, o filme de Jon Favreau pode arrecadar o dobro de Era Uma Vez em Hollywood, já que a Disney apela a um público mais abrangente. O filme de Tarantino é classificado apenas para maiores.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.