Já faz um tempo que Quentin Tarantino disse que iria se aposentar 10 filmes. Mas esse plano pode vir antes.

Dependendo do sucesso de seu novo filme, Era Uma Vez em Hollywood, o diretor pode parar por aí mesmo, como disse em entrevista para a GQ.

“Eu acho que em relação a filmes de cinema, eu cheguei no fim da linha. Eu me vejo escrevendo livros e até peças teatrais, então ainda estarei produzindo. Eu só acho que já dei tudo o que tinha nos filmes”, revela Tarantino.


“Se Era uma Vez em Hollywood for muito bem recebido, talvez eu nem faça o décimo. Talvez eu pare agora mesmo! Sair quando está no topo. Veremos”, diz o diretor.

Em Era Uma Vez em Hollywood, a dupla Leonardo DiCaprio e Brad Pitt toma a frente, interpretando, respectivamente, um ator de TV em decadência e seu dublê na Los Angeles de 1969.

Os atores são vizinhos de um casal bem conhecido da época: Roman Polanski e Sharon Tate, que seria assassinada por membros do culto de Charles Manson em uma fatídica noite daquele mesmo ano.

Além de Brad Pitt e Leonardo DiCaprio; Timothy Olyphant, Luke Perry, Damian Lewis, Dakota Fanning, Al Pacino, Emile Hirsch, Clifton Collins Jr, Tim Roth, Michael Madsen, Keith Jefferson, Mike Moh, Nicholas Hammond, Bruce Dern e Margot Robbie completam o elenco.

Era Uma Vez em Hollywood tem previsão de lançamento para o dia 15 de agosto no Brasil.