Ernie Hudson ainda não está confirmado em Caça-Fantasmas 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco se sabe sobre o misterioso novo filme dos Caça-Fantasmas que a Sony Pictures prepara com Jason Reitman para 2020.

Apesar de elogiar e estar ansioso para Caça-Fantasmas 2020, o ator Ernie Hudson, um dos membros originais do clássico de 1984, afirmou que ainda não está confirmado no filme (via ComicBook).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que eles estão fazendo Caça-Fantasmas 2020. Eu sei que Jason Reitman vai dirigir. Ele é um cineasta incrível. Eu adoraria fazer parte. Eu ainda não fechei negócio, e eu espero que dê certo. Mas de qualquer forma, eu sei que Jason vai fazer um ótimo filme”, diz Hudson.

Em Caça-Fantasmas 2020, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados. Paul Rudd (Homem-Formiga) também está no filme.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio