Filmes

Ernie Hudson ainda não está confirmado em Caça-Fantasmas 2020

Pouco se sabe sobre o misterioso novo filme dos Caça-Fantasmas que a Sony Pictures prepara com Jason Reitman para 2020.

Apesar de elogiar e estar ansioso para Caça-Fantasmas 2020, o ator Ernie Hudson, um dos membros originais do clássico de 1984, afirmou que ainda não está confirmado no filme (via ComicBook).

“Eu sei que eles estão fazendo Caça-Fantasmas 2020. Eu sei que Jason Reitman vai dirigir. Ele é um cineasta incrível. Eu adoraria fazer parte. Eu ainda não fechei negócio, e eu espero que dê certo. Mas de qualquer forma, eu sei que Jason vai fazer um ótimo filme”, diz Hudson.

Em Caça-Fantasmas 2020, uma família se muda para uma cidade pequena onde eles vão aprender mais sobre quem eles verdadeiramente são.

A família é composta por Carrie Coon (Fargo), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Annabelle 3: De Volta para Casa). O trio tem conexão com os personagens do original de 1984, mas detalhes ainda não foram revelados. Paul Rudd (Homem-Formiga) também está no filme.

Jason Reitman (Juno), que co-escreveu o roteiro juntamente com Gil Renan (A Casa Monstro), é filho de Ivan Reitman, cineasta que comandou o original.

Caça-Fantasmas 2020 será lançado no dia 10 de julho de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.