Filmes

"Está incrível", dizem primeiras reações de The Batman, com Robert Pattinson

Ainda está cedo para saber como será The Batman, dirigido por Matt Reeves, mas um amigo pessoal do diretor revelou nesta sexta-feira, 19, durante a San Diego Comic-Con 2019, que gostou do que já viu.

Durante um painel especializado em trilhas de filme de herói da Comic-Con 2019, o compostiro Michael Giacchino, colaborador antigo de Matt Reeves, revelou que já sabe de algumas coisas da pré-produção de The Batman.

“Matt [Reeves] e eu trabalhamos juntos em Planeta dos Macacos e nós também fizemos Cloverfield. Matt é gigante, Matt é incrível. Bem, Matt me pediu para contar pra vocês que ele está trabalhando o máximo possível para fazer um bom filme. Na verdade, eu até cheguei a ver algumas coisas que ele me mostrou e posso dizer que seu trabalho está incrível. Tudo parece realmente incrível”, disse o compositor.

Logo em seguida, Giacchino não descartou – mas também não confirmou – a possibilidade de trabalhar na trilha sonora de The Batman.

“Não faço ideia. Veremos, eu só sei que meu amigo está trabalhando muito duro agora. Enfim, é isso que posso dizer”, encerrou Giacchino.

Ainda não se sabe o que Michael Giacchino viu do filme exatamente. De qualquer forma, rumores apontam que a produção de The Batman deve começar no dia 13 de janeiro.

The Batman será estrelado por Robert Pattinson (Bom Comportamento), com direção e roteiro de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto).

The Batman estreia em 24 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.