Filmes

Este ator morreu no MCU, mas tem contrato para mais 5 filmes da Marvel

O MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) mostrou muitos vilões clássicos do Capitão América. Porém, um deles não foi utilizado como poderia, conforme a opinião de muitos fãs.

O Ossos Cruzados tem uma breve aparição em Capitão América: Guerra Civil e então é morto. Parecia o fim da linha para o personagem.

Porém, agora, o intérprete do vilão, Frank Grillo, revelou que ainda tem contrato com a Marvel. Não apenas isso, o acordo envolve a presença em cinco filmes.

Ossos Cruzados da Marvel

“Sabe? Eu ainda tenho cinco filmes que eu sou obrigado a fazer se a Marvel chamar. Então, quem sabe”, contou o ator para o ComicBook sobre voltar a ser o vilão.

Nos cinemas, o Ossos Cruzados é o agente Brock Rumlow, que trabalha para Hydra. Rumlow tem participação de destaque em Capitão América: O Soldado Invernal e faz uma aparição em Vingadores: Ultimato.

Novo Capitão América assinou contrato de 10 filmes com a Marvel

Já Anthony Mackie, o Falcão dos filmes da Marvel e que assumirá o manto do Capitão América no MCU após Vingadores: Ultimato, revelou que assinou um contrato de 10 filmes com o estúdio.

Além disso, em recente entrevista ao Men’s Health, o ator revelou que ele próprio entrou em contato com a Marvel através de email para conseguir o papel.

“Eu sou o cara negro de Guerra ao Terror. Amaria trabalhar com vocês”, disse Mackie sobre seu email para a Marvel.

A entrevista ainda diz que Mackie “inicialmente assinou [o contrato] de dez filmes com a Marvel”. Embora o ator admita que a série do Falcão e o Soldado Invernal, da Disney+ possa complicar isso.

Em todo caso, é provável que Anthony Mackie ainda apareça em muitas produções da Marvel.

O ator em breve reprisará o papel de Falcão na série de TV Falcão e o Soldado Invernal, que será exibida pelo Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.