Filmes

Família de Jack Kirby reage ao anúncio de Os Eternos

Durante a San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel Studios anunciou oficialmente Os Eternos, novo grande filme de equipe do MCU.

Quem está feliz é Jeremy Kirby, neto do quadrinista Jack Kirby. Ele trouxe uma declaração emocionada para o ComicBook após o anúncio do filme.

“Eu fiquei absolutamente empolgado quando ouvi a notícia de que a Marvel traria os Eternos do meu avô para as telonas. Ver essas criações nesse patamar da cultura pop é um testamento maravilhoso ao talento criativo do meu avô e a habilidade de introduzir mundos e personagens inteiros que continuam a ressoar com fãs ao redor do mundo. Kevin Feige é um grande fã de Kirby e o elenco do filme é fantástico”, explica.

“Junto com o filme de Novos Deuses de Ava DuVernay e outros ainda cedo para mencionar, essas incríveis criações tanto da Marvel quanto da DC, agradarão a tela grande por muitos anos”, diz.

O elenco de Os Eternos conta com Richard Madden (Ikaris), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayek (Ajak), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh) e Angelina Jolie como Thena.

Os Eternos estreia em 6 de novembro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.