Filmes

Fãs de Vingadores: Ultimato estão irritados com cena extra

Neste último fim de semana, Vingadores: Ultimato ganhou um relançamento nos EUA que incluía alguns conteúdos extra. Apesar da empolgação dos fãs com o filme, a cena deletada incluída na nova versão está gerando muitas críticas.

A cena em questão mostra o Professor Hulk, nova versão de Bruce Banner apresentada em Vingadores: Ultimato, salvando pessoas em um prédio em chamas.

Muitos fãs ficaram irritados com o fato da cena estar com os efeitos visuais inacabados, além de não acrescentar muita coisa para a trama do filme.

Você sabia que Vingadores: Ultimato preparou o terreno para as séries da Disney+? Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

Confira abaixo algumas reações.

“Vocês estão me dizendo que a cena extra que eles adicionaram em Ultimato é uma cena INACABADA do Hulk salvando algumas pessoas??? E depois atendendo a uma ligação? Que não faz o menor sentido???”.

“Estou rindo demais do fato de que Hulk estava editado de forma incompleta no relançamento de Ultimato. Imagina se a WB [Warner Bros] lança conteúdo da DC incompleto desse jeito, as pessoas não iriam parar de falar sobre isso”.

“A Marvel está fazendo as pessoas irem ao cinema para ver Ultimato de novo apenas para ver essa monstruosidade”.

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Próximo filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no dia 4 de julho.

https://twitter.com/EIawnMosk/status/1145071095894200320?ref_src=twsrc%5Etfw

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.