Homem-Aranha: Longe de Casa está repleto de easter eggs e referências à mitologia do Homem-Aranha e ao universo cinematográfico da Marvel, mas os fãs estão conectando alguns detalhes ao Quarteto Fantástico, grupo que recentemente retornou para o Marvel Studios.

Perto do final de Homem-Aranha: Longe de Casa, a câmera permanece no canteiro de obras da torre dos Vingadores e um dos sinais colocados com destaque indica, “Mal podemos esperar para mostrar o que vem a seguir”, separado por “1>2>3>?”.

Parece uma mensagem direta da Marvel sobre o futuro do MCU. Mais significativamente, a sequência de números parece estar indicando um certo quarteto famoso de super-heróis – o Quarteto Fantástico -, que poderia ter comprado o prédio das Indústrias Stark. Por outro lado, o sinal poderia estar se referindo à Fase 4 dos filmes da Marvel, mas não há dúvida de que o estúdio sabia o que os fãs interpretariam com essa referência.


Um elo mais tênue pode existir entre Homem-Aranha: Longe de Casa e o personagem Surfista Prateado. Uma sequência mostra Happy Hogan tentando entregar uma mensagem codificada para Nick Fury, e sua história sem sentido gira em torno de uma prancha de surf de algum tipo. Isso poderia ser considerado um pequeno aceno para o Surfista Prateado, icônico personagem da mitologia do Quarteto Fantástico.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas.