Filmes

Fase 4 da Marvel é tão grande quanto Fase 3, mas será mais rápida

Com o anúncio da Fase 4 da Marvel, ainda na San Diego Comic-Con 2019, foi descoberto que a nova leva de filmes e séries será tão grande quanto a Fase 3. Mesmo assim, os fãs poderão conferir as produções de forma mais rápida.

Por enquanto, a nova etapa tem cinco filmes: Viúva Negra, Os Eternos, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Love and Thunder. Além disso, há as séries do Disney +: Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki, What If? e Gavião Arqueiro.

Em 2014, a Marvel fez um anúncio parecido com a Fase 3. A etapa contou com 11 produções, exibidas em cinco anos. Entre elas estão Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

A diferença é que os projetos anunciados recentemente serão lançados em dois anos. E ainda há mais um filme a ser revelado, uma vez que Kevin Feige citou “11 produções” em entrevistas após o anúncio da Fase 4.

O que ajuda a velocidade, claro, é que a nova fase conta com séries. Assim, a Marvel não fica presa apenas no cinema para dar continuidade a sua história.

A Fase 4 do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) começa com Viúva Negra, que chega em 1 de maio de 2020 nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.