Filmes

Filha do Abutre pode voltar em sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Laura Harrier interpretou o principal interesse amoroso de Peter Parker, Liz. A grande surpresa é que sua personagem era filha de Adrian Toomes, o vilão Abutre.

Liz não apareceu em Homem-Aranha: Longe de Casa, com sua personagem tendo se mudado para Oregon após os eventos do primeiro filme. Porém, o diretor Jon Watts revelou ao ComicBook que tem planos para trazê-la de volta no futuro da franquia do herói.

“Ah sim. Quer dizer, nós falamos um pouco sobre isso. Quero dizer, isso é algo que eu adoraria explorar mais mais continuações”, diz Watts.

“Ela era cinco anos mais velha do que o restante do elenco quando gravamos, então agora ela pode simplesmente interpretar sua idade real”, complementa, referindo-se ao salto temporal provocado pelo estalo de Thanos em Vingadores: Ultimato.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.