Filmes

Fantasia com Jackie Chan e Schwarzenegger ganha data de estreia

O The Hollywood Reporter finalmente trouxe nesta quinta-feira (25) uma previsão de estreia para The Mystery of the Dragon Seal: Journey to China, filme que une os astros Arnold Schwarzenegger e Jackie Chan.

A produção chinesa-russa deve chegar nesses dois países em 16 de agosto, mas ainda tem previsão de chegada no mercado americano – tampouco no Brasil.

O diretor russo Oleg Stepchenko comandou o filme, finalizado em 2017, mas bloqueado de ter sua estreia por uma disputa entre os produtores.

O filme se concentra no explorador inglês Jonathan Green (Jason Flemyng), que recebe uma ordem de Peter para mapear o Extremo Oriente russo. “Mais uma vez ele se prepara para uma longa viagem cheia de incríveis aventuras que eventualmente o levarão à China”, diz a sinopse oficial. “O cartógrafo enfrentará muitas descobertas de tirar o fôlego, encontrar criaturas bizarras, princesas chinesas, e confrontar mortais mestres de artes marciais e o Rei Dragão”.

The Mystery of the Dragon Seal: Journey to China chega aos cinemas da China e Rússia em 16 de agosto, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.