Filmes

Filme da Marvel tem "várias" Viúvas Negras, diz atriz

Rumores sugeriam que o filme solo da Viúva Negra apresentasse uma sucessora para Natasha, personagem de Scarlett Johansson, nos Vingadores. Ao que parece, o longa apresentará um grupo delas.

A atriz Rachel Weisz, confirmada no filme como uma personagem chamada Melina – que pode ser a Dama de Ferro, contou ao IGN que o filme terá “várias” Viúvas Negras. A própria artista será uma delas.

“Melina já passou cinco vezes pelo programa Sala Vermelha quando o filme começa. Ela começou lá quando ainda era uma criança. Ela é uma assassina e uma espiã altamente qualificada, mas não posso falar a relação dela com outras pessoas”, explicou a famosa.

A atriz, então, foi questionada diretamente sobre quantas espiãs com o manto de Viúva Negra estão no filme.

“Há um bom número. Eu sou uma, Florence Pugh e Scarlet também. Há muitas outras personagens que você encontra que também são Viúvas Negras”, revelou Weisz.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson e Weisz, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.