Filme da Marvel terá mais de uma Viúva Negra

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2020, a Viúva Negra, de Scarlett Johansson, finalmente vai ganhar um filme solo. Porém, foi confirmada a informação de que teremos mais de uma versão da heroína no novo filme da Marvel.

Em entrevista ao IGN durante a San Diego Comic-Con 2019, a atriz Rachel Weisz revelou que teremos mais de uma Viúva Negra no novo filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Teremos algumas. Eu sou uma Viúva Negra, assim como Scarlett e Florence [Pugh]. Vocês vão conhecer diversos novos personagens e também vão conhecer outras Viúvas Negras”, revelou a atriz.

Natasha Romanoff sempre foi uma personagem misteriosa ao longo dos filmes da Marvel. Ao que tudo indica, a alcunha “Viúva Negra” não pertence apenas a uma pessoa, e sim é dada a outras agentes que são igualmente capazes e mortais como Romanoff, o que explica, portanto, a presença de três personagens com o nome de Viúva Negra no filme.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio