Em 2020, a Viúva Negra, de Scarlett Johansson, finalmente vai ganhar um filme solo. Porém, foi confirmada a informação de que teremos mais de uma versão da heroína no novo filme da Marvel.

Em entrevista ao IGN durante a San Diego Comic-Con 2019, a atriz Rachel Weisz revelou que teremos mais de uma Viúva Negra no novo filme.

“Teremos algumas. Eu sou uma Viúva Negra, assim como Scarlett e Florence [Pugh]. Vocês vão conhecer diversos novos personagens e também vão conhecer outras Viúvas Negras”, revelou a atriz.


Natasha Romanoff sempre foi uma personagem misteriosa ao longo dos filmes da Marvel. Ao que tudo indica, a alcunha “Viúva Negra” não pertence apenas a uma pessoa, e sim é dada a outras agentes que são igualmente capazes e mortais como Romanoff, o que explica, portanto, a presença de três personagens com o nome de Viúva Negra no filme.

O elenco de Viúva Negra é estrelado por Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita), O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale) e Florence Pugh (Legítimo Rei).

Cate Shortland será a diretora. O filme é o primeiro solo de Natasha Romanoff. A trama será ambientada entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020.