O The Hollywood Reporter acaba de publicar na tarde desta terça, 2, que Andy Muschietti, o diretor por trás de It: A Coisa, será contratado para comandar o filme solo de The Flash. O cineasta também está envolvido com It – Capítulo 2.

O site informa que o profissional está em negociações com Warner Bros e DC. Além da direção, Muschietti também terá a produção ao lado de Barbara Muschietti, sua esposa e parceira profissional. Michael Disco já está trabalhando no projeto.

O roteiro de Flash também terá uma novidade. A Warner Bros está contratando Christina Hodson, de Bumblebee e Aves de Rapina.


Antes, um script foi iniciado pela dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein, que quase foram contratados como diretores. Os dois deixaram o projeto após diferenças criativas. O fato fez surgir um roteiro do protagonista Ezra Miller com o quadrinista Grant Morrison, com um viés obscuro, que também foi descartado pelo estúdio.

O objetivo do estúdio seria o de começar a preparação para Flash em janeiro de 2020. O já citado Ezra Miller retorna para o papel do herói.

The Flash ainda não tem previsão de estreia.