Filmes

Fim de Michael Myers? Diretor fala se novos Halloween encerrarão a franquia

A Blumhouse surpreendeu ao anunciar não uma, mas duas continuações para o reboot de Halloween. Halloween Kills e Halloween Ends serão filmados consecutivamente, e sairão nos dois próximos anos.

Em entrevista para o Collider, o diretor David Gordon Green e o roteirista Danny McBride falaram sobre os novos filmes, e se o apropriadamente entitulado Halloween Ends será o fim da franquia.

“Eu acho que, no fim, Michael Myers é um personagem tão icônico que ninguém além de John Carpenter vai ter poder sobre ele. Essa é a nossa chance de brincar com esses personagens, e eu tenho certeza de que depois que acabarmos, outras pessoas virão e farão a mesma coisa, ou trarão mais uma reinvenção. Michael Myers é icônico. Ele é como James Bond, onde você pode ter diferentes atores e cineastas. Ele representa algo simples e assustador, e isso pode ser traduzido por diferentes pessoas”, diz McBride.

“Eles nunca param de contar a história de Frankenstein, e a esse ponto, Michael Myers é um monstro clássico de terror. Mas a nossa saga de Jamie Lee Curtis como Laurie Strode e Michael Myers vai acabar. A diversão também está em ver o fim e saber que acabou. Se você ficar tentando tirar o leite apenas por dinheiro, fica chato”, complementa Green.

Em 2018, o reboot de Halloween, que serviu como uma continuação para o clássico de 1978, foi bem recebido pelo público e pela crítica. Uma dessas sequências já estava até confirmada pela Blumhouse. 

Jamie Lee Curtis, como Laurie Strode, retorna novamente para enfrentar o terrível Michael Myers. Mais informações sobre o elenco não foram divulgadas ainda, mas Judy Greer e Andi Matichak

Halloween Kills estreia em 16 de outubro de 2020, enquanto Halloween Ends chega em 15 de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.