Gavião Arqueiro estará no filme da Viúva Negra? Scarlett Johansson responde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando os detalhes do filme da Viúva Negra foram revelados, um ponto foi esclarecido. O longa é uma continuação de Capitão América: Guerra Civil e revelará aos fãs qual é o acontecimento em Budapeste que envolve a personagem do título e o Gavião Arqueiro.

Por conta desse fato, ficou no ar um possível indicativo de que Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, possa estar no filme solo da heroína. No Good Morning America, Scarlett Johansson respondeu se terá a companhia de algum Vingador na produção. Inicialmente, a estrela nega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você sabe, é um pouco assustador não ter o conforto dos meus colegas Vingadores. Eu digo, odeio ficar usando a palavra vulnerável, mas você tem que se colocar lá fora de uma maneira diferente porque a personagem está por conta própria”, explicou a protagonista.

Sobre a participação específica de Jeremy Renner, Scarlett Johansson faz mistério.

“Meus lábios estão fechados. Você terá que esperar para ver”, respondeu a atriz.

Dirigido por Cate Shortland, o filme solo da heroína terá, além de Johansson, Rachel Weisz como Malena, David Harbour (Stranger Things) como Alexi, O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason, e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova. Treinador (Taskmaster) será o vilão do longa.

Viúva Negra continuará os eventos de Capitão América: Guerra Civil, portanto, se passando antes de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, e enfim revelando a misteriosa história envolvendo ela e o Gavião Arqueiro em Budapeste.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio