Filmes

Homem-Aranha 3 vai mostrar Peter Parker saindo da sombra do Homem de Ferro

CONTÉM SPOILERS!

Em entrevista com o Cinema Blend, o diretor Jon Watts revelou que a sequência de Homem-Aranha: Longe de Casa mostrará Peter Parker saindo da sombra do Homem de Ferro e dos Vingadores e ganhando sua própria identidade.

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, Mystério revela ao mundo a identidade secreta do super-herói, o que vai forçá-lo a lidar com uma identidade pública de modo diferente de Tony Stark.

“Acho que foi uma boa comparação com o que aconteceu no fim de Homem de Ferro, porque em Homem-Aranha: Longe de Casa, estamos fazendo mundo perguntar se Peter será o próximo Homem de Ferro. Ele toma a decisão de não ser o novo Homem de Ferro, mas de ser o primeiro Homem-Aranha”, comentou.

“Nada acontece conforme o planejado para Peter Parker. Pensamos que, assim que ele estivesse começando a entender as coisas, teríamos uma última reviravolta, como quando Tony escolheu se revelar para o mundo. Deste vez, foi o Mystério. Fez sentido que o maior segredo de Peter fosse revelado em meio a tantas mentiras e enganações.”

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.