Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa cortou personagem do primeiro filme

Homem-Aranha: De Volta ao Lar introduziu diversos personagens para o núcleo do Peter Parker do MCU. Muitos acabaram não voltando para a continuação, Homem-Aranha: Longe de Casa.

Notavelmente, um deles é o Sr. Delmar, personagem de Hemky Madera que tem uma pequena mercearia no Queens. Ele ficou de fora de Longe de Casa, mesmo tendo aparecido no primeiro trailer do filme.

Na cena em questão, Peter aparecia comprando alguns itens para sua viagem à Europa, e conversava brevemente com Delmar. A cena deve fazer parte da sequência de montagem de afazeres de Peter, que o diretor Jon Watts já confirmou que estará nos extras do blu-ray.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

O filme chega aos cinemas nesta quinta, 4 de julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.