Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa deu novo nome para estalo de Thanos

Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Ao fim de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos estalou os dedos com a sua Manopla do Infinito e eliminou metade da população da Terra. Depois, o ato ficou conhecido como o Estalo de Thanos ou ainda Dizimação.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, os fãs podem ter uma ideia de como é o mundo após o Titã Louco ser derrotado. As pessoas dão até mesmo um nome para o fatídico dia de Vingadores: Guerra Infinita.

O longa mostra que o evento está sendo chamado de The Blip, palavra que significa o som de pontos de radares, que aparecem e somem rapidamente. Como é explicado, para as pessoas que foram dizimadas os cinco anos se passaram como se fosse um dia. Todos sumiram e depois retornaram nos mesmos lugares, com a mesma aparência.

Homem-Aranha: Longe de Casa mostra até momentos que exemplificam o caso. Há um jogo de basquete onde todos são apagados e depois voltam para o mesmo lugar. Durante a trama, alguns personagens até dizem que foram dizimados usando a palavra “blipped”.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estarão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participará como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisando o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal será o Mysterio.

Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.