Cuidado! Contém SPOILERS de Homem-Aranha: Longe de Casa!

Como mostrado em toda divulgação de Homem-Aranha: Longe de Casa, Peter Parker e seus amigos viajam para Europa. No avião, Peter fica ao lado do Senhor Harrington (Martin Starr).

Para passar o tempo, o protagonista procura um filme para ver em uma coleção de documentários. Em uma cena rápida, os fãs conseguem ver o nome de quatro obras: O Estalo, Encontrando Wakanda, Caçando a Hydra e Nova!.


De forma conveniente, o pôster desse último conta com o físico Erik Selvig (Stellan Skarsgård), que já apareceu no MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel) em filmes do Thor e dos Vingadores. Para os fãs, é uma dica sobre o personagem Nova e um possível longa dele.

Apesar do easter egg, a produção em si não toca no herói Nova. O documentário que Peter Parker observa é sobre ciências, da emissora PBS. De qualquer forma, a ordem dos nomes é ainda curiosa e chama atenção.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, Tom Holland retorna como Homem-Aranha. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também estão de volta no filme, que move a ação para férias escolares na Europa.

Samuel L. Jackson também participa como Nick Fury, assim como Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill. Jake Gyllenhaal é o Mysterio.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas brasileiros.